Perguntas Frequentes
Os produtos são originais?
Sim, todos os produtos são lacrados e originais de fábrica.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 a 7 dias úteis após a comfirmação do pagamento.
Como devolver o produto que comprei?
Se o cliente se arrepender de uma compra efetuada no site, poderá exercer seu direito de devolução, conforme previsto em lei. O cliente tem até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto para solicitação. Os produtos deverão ser devolvidos e estar em suas embalagens originais, da mesma forma como foram entregues.
Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?
Constatado o cancelamento da compra, seguiremos com a devolução através do mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra.
• Cartão de Crédito: o estorno será feito considerando a data de fechamento da fatura e da política de estorno da operadora do seu cartão, podendo ocorrer em até duas faturas.
• Boleto Bancário: se o pagamento do boleto ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Caso já tenha pago, o reembolso será realizado em uma conta que o comprador seja o titular.
• Pix: o reembolso será realizado exclusivamente na conta vinculada ao Pix efetuado, não sendo possível devolver em outra conta.